CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Procissão em Bandeirantes percorre as principais ruas da cidade


Em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, moradores de Bandeirantes, distante 52 quilômetros de Campo Grande, participam da festa que acontece hoje, na cidade. Com uma hora de atraso, teve início a procissão, que contou com a participação de cavaleiros, carros, maquinários, ciclistas e motociclistas. Estimativa é de que mais de 500 pessoas participem do evento.
As festividades acontecem desde a semana passada, com almoços, shows, venda de pastéis e cachorro quente. Às 8h de hoje foi celebrada a Santa Missa da padroeira na Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Em seguida foi servido o almoço e depois realizado um leilão. Prevista para começar às 14h, a carreata começou às 15h.
O comerciante Oldemar Silveira, de 52 anos, nasceu e foi criado em Bandeirantes. Todos os anos ele e o filho, devotos da Santa, acompanham a procissão montados nas duas éguas. “Como sou laçador, sou devoto de Nossa Senhora, então viemos agradecer o que ela faz no dia a dia”, ressaltou.
A procissão percorre as principais ruas da pequena cidade com pouco mais de 6.700 moradores. Aos que seguem o padre, o caminho é mantido em sigilo para que os participantes sigam atrás durante todo o percurso.
A benção aos produtores rurais está marcada para às 16 horas. Haverá, ainda, apresentação do músico Marlon Maciel no fim da tarde.  
Correiodoestado
quarta-feira, 12 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/