CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Rio Verde de MT-MS, Mário Kruger, concede entrevista a TV CNM.


Em entrevista concedia ao vivo a TV CNM, durante o encontro de Novos gestores, em Brasília, o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, abordou assuntos pertinentes a administração do município e destacou a sua participação no evento em busca de soluções para novos desafios, organizado pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios.
Além de falar sobre o encontro, o prefeito disse que está “tarimbado”, pois foi reeleito e enfrentou dificuldades no primeiro mandato.
O ano vai ser de dificuldade, mas tenho certeza de quem busca e corre atrás, supera todas as dificuldades.
 Ele ressaltou ainda com a parceria da CNM ( Confederação Nacional dos Municípios), vai ser de suma importância e a sensibilidade do governo federal, independente que seja “a, b ou c”, vai nos ajudar, porque nós precisamos antes de mais nada, dar uma qualidade de vida a toda nossa população, disse o prefeito durante a entrevista. 
Mário Kruger finalizou dando uma sugestão ao Presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, de num futuro próximo, a entidade possa organizar um seminário somente com os  prefeitos do estado de Mato Grosso do Sul, onde cada gestor possa levar seus secretários, para captarem muitas inovações e oportunidades, com palestras que muitas vezes um prefeito sozinho não consegue absorver.





SEMINÁRIO NOVOS GESTORES
O Seminário Novos Gestores – Ponto de Partida para uma Gestão de Qualidade é promovido pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), em Brasília.
Mais de mil participantes das regiões Norte e Centro-Oeste do país participam do evento municipalista.
O amanhã da maioria de nossos municípios mostra uma realidade cristalina: vamos ter de intensificar nossa união como forma de enfrentar e vencer desafios.  
Precisamos estar prontos e preparados para assumir a responsabilidade de gestão pública do cidadão que confiou o seu voto.

Durante o encontro, Mário Kruger participou de palestras sobre vários temas, entre os quais, a história do movimento municipalista brasileiro e da CNM; as competências e as obrigações dos municípios; o financiamento da gestão pública municipal e os desafios para a Gestão 2017-2020.”



quarta-feira, 26 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/