CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 5 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM apreende caminhão carregado de cigarros contrabandeados em Rio Negro

Foto: Divulgação / 5ºBPM

A Patrulha Rural do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu um homem de 42 anos, na manhã de desta terça-feira (04) com um caminhão carregado de cigarros contrabandeados.
Conforme informações da assessoria de imprensa, os policiais militares realizavam patrulhamento na rodovia MS-080 próximo ao distrito de Perdigão em Rio Negro, quando uma camionete Toyota Hilux passou pela viatura policial em alta velocidade e logo depois um caminhão que acabava de entrar em uma fazenda, retornou para a estrada demonstrando certa indecisão.
Diante da suspeita os militares realizaram abordagem no motorista de 42 anos que ao ser questionado sobre a carga do caminhão, ele relatou que era de ração animal, porém após ser checada, foi constatado que se tratada de cigarros contrabandeados.
O motorista acabou confessando que pegou as 500 caixas de cigarros em Caracol (MS) e levaria até a cidade de Cuiabá (MT), aonde receberia cerca de R$ 5.000,00 pelo transporte.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor por descaminho, em seguida ele foi encaminhado juntamente com a carga para a Polícia Federal em Campo grande  para as demais providencias.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/