->
CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 5 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após matar desconhecido com ajuda do namorado de 15 anos, mulher é presa


Vanessa Gonçalves Dias, de 29 anos, foi presa no fim de semana, após participar do homicídio de um homem de 56 anos na casa dela, no Jardim Los Angeles no dia 28 de setembro. Ela fugiu após esfaquear a vítima e foi detida na casa de familiares, na Vila Romana.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Deborah Mazzola, da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), o caso ainda é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte, já que a motocicleta da vítima teria sido roubada no dia. No entanto,  Vanessa e o namorado, de 15 anos, podem ser indiciados por homicídio, sem configurar a intenção de roubar a vítima.

A mulher foi detida na casa de familiares após fugir do local do crime com o filho de 7 anos, que dormia na residência onde a vítima foi assassinada. Ela contou que estava em um bar com o namorado, de 15 anos, e o homem de 56 anos estava com a mulher, que foi embora não muito tempo após chegar ao local.
Com isso, o homem teria sentado na mesa do casal e começado a beber com eles. Vanessa disse que ele não era conhecido. Para a polícia, ela ainda alegou que foi embora com o namorado, mas foi seguida pela vítima. Como ela e o adolescente tinham uma garrafa de vinho, que beberiam na casa dela, ela afirmou que acabou deixando o homem de 56 anos beber junto.
Ainda no depoimento, Vanessa disse que o namorado saiu para comprar outra garrafa de vinho, momento em que o homem teria aproveitado para 'dar em cima' dela. Nisso, os dois acabaram entrando em luta corporal e ela pegou uma faca na cozinha, com a qual atingiu o abdômen da vítima. Neste momento, o adolescente teria chegado na casa.
Da cozinha, a briga teria terminado no banheiro. A mulher disse que o namorado perguntava pela faca, que tinha caído no chão da cozinha e pegou a arma branca para agredir a vítima. Vanessa contou que nessa hora fugiu correndo com o filho de 7 anos no colo e ficou escondida em um campo de futebol. Foi então que o jovem de 15 anos teria dado outras facadas na vítima.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (28) e um dia depois o adolescente contou aos pais sobre o ocorrido. Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar encontraram o corpo da vítima caído no banheiro e com ferimentos de faca no pescoço e no tórax.
O adolescente foi apreendido logo após o crime e encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) e Vanessa já está no presídio.
quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/