CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moderno sistema de iluminação pública contempla Bairro Nova Esperança em Rio Verde.



 Em Rio Verde de Mato Grosso, a iluminação pública do bairro Nova Esperança está recebendo investimentos em modernização, conforme a Prefeitura informou nesta semana. 
Os postes modernos e as luminárias com lâmpadas de LED, começaram a ser implantadas nesta semana na Avenida Almir Sater, num investimento da prefeitura a toda aquela comunidade. 
O prefeito, Mário kruger, deu a ordem de serviço e ressaltou a diferença que a iluminação representará para os moradores, do Nova Esper
ança. 
O objetivo é garantir mais qualidade de vida e segurança à população, pois aqui se tornou um bairro, que tem autonomia e está bastante vivo na cidade, por isso merece essa atenção, assinalou.

Com relação à segurança, salientou que a visibilidade é indispensável para intimidar a ação criminosa, especialmente durante a noite. 

Mario Kruger ainda concluiu: “Queremos pulverizar a iluminação para que todo o município seja contemplado, ao sinalizar que outros bairros serão contemplados com iluminação.
Mais moderna, clara e resistente -, garantiu Alfredo Saratti, que é responsável também pela área de iluminação, explicando, ainda, que a modernização segue um padrão específico com luminárias de alto rendimento.
Além de uma melhor luminosidade, a iluminação traz mais conforto e segurança para os moradores do Bairro Nova Esperança.
José Carlos, Presidente do bairro, agradeceu o prefeito Mário kruger em nome da população e concorda que o principal benefício com a iluminação nova será a segurança, beneficiando toda a população.

Texto e fotos: Paulo Sergio
terça-feira, 25 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/