CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 20 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem foge de abordagem policial, cai de moto e morre


Kleber Vinícius Souza Tomazim, de 19 anos, morreu depois de cair de moto ao tentar fugir de abordagem da Polícia Militar (PM). Fato aconteceu ontem à noite, na Rua Mato Grosso do Sul, cidade de Eldorado.
De acordo com site TanaMidia Naviraí, por volta de 22h, equipe da PM fazia ronda pela via pública quando se deparou com Kleber e outro jovem, ambos transitando em motocicletas próximo a calçada e olhando para o interior de residências.
Policiais suspeitaram da atitude dos motociclistas e deram ordem de parada, que foi desobedecida pelos rapazes que fugiram em alta velocidade, seguindo em direções diferentes. Um deles foi perseguido, mas conseguiu despistar os militares.
Equipe retornou ao pelotão, onde trocou o carro por motos e voltou a fazer patrulhamento para tentar localizar os suspeitos. Quando passavam pela Rua Ribeirão Preto, policiais encontram uma moto com as mesmas características da que havia fugido. Eles deram ordem de parada e, novamente, o condutor fugiu.
Teve perseguição e, depois de passar por várias ruas e invadir vias preferenciais, perdeu controle da direção e caiu ao transitar pela Rua Aspartaco Astolf, sem asfalto. Kleber teve ferimentos, foi socorrido, levado ao posto de saúde, mas não resistiu.
Na ocasião, ele não estava com documentos pessoais. No bolso do rapaz foram encontrados R$ 2,5 mil e um aparelho celular. Durante atendimento da ocorrência, a mãe do rapaz ligou no celular do filho e foi atendida por um militar.
A mulher informou o nome do filho, disse que morava em Itaquiraí, que ela não sabia que ele estava em Eldorado e também desconhecia a origem do dinheiro encontrado com o rapaz, uma vez que o jovem estava desempregado.
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado como acidente de transito com vitima fatal provocado pela própria vitima.
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/