CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 20 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Brasileiro disputa com Bolt prêmio de melhor atleta do mundo; veja como votar


Já está aberta votação para escolha do Melhor Atleta do mundo em 2016 da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). Entre os 20 atletas - 10 homens e 10 mulheres - está o brasileiro Thiago Braz da Silva, que nos Jogos Rio 2016 ganhou a medalha de ouro no salto com vara, quebrando o recorde olímpico, com a marca de 6,03 m.

Os vencedores do Prêmio serão anunciados no próximo dia 2 de dezembro, em Mônaco, na festa anual da IAAF. A escolha dos finalistas foi feita por representantes das seis regiões continentais da entidade internacional.

Os vencedores serão escolhidos num processo de votação dividido em três fases: Conselho da IAAF, Família IAAF* e pelos fãs do Atletismo. Os integrantes do Conselho e da Família manifestarão seus votos por e-mail, enquanto os fãs devem votar pelas mídias sociais da IAAF.

A votação segue até o próximo dia 1º de novembro através das mídias sociais da IAAF. Para votar basta curtir a foto do Thiago através do link abaixo. Cada curtida corresponderá a um voto. 

http://bit.ly/2dqKmID
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/