CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é preso após desacatar policiais militares em Rio Verde


I.S., de 20 anos, foi preso após desacatar policiais militares que foram acionados pela esposa de seu tio, por volta das 17h50 desta segunda-feira (24), em Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma jovem de 28 anos. Ela contou que o sobrinho de seu marido estava tentando mata-la com uma faca.
Uma testemunha contou aos militares que o desentendimento aconteceu após uma discussão por drogas, que o autor pegou uma faca e saiu correndo atrás da vítima ameaçando mata-la.
Temendo por sua vida a vítima se recusou a registrar o caso. Muito exaltado e gritando o autor afirmava que não iria conversar com os policiais.
Como o jovem se recusou a sair da residência, os policiais entraram no local e foram recebidos com agressividade e com ameaças.
O autor começou a dizer que odiava policiais e passou a desacata-los com palavras de baixo calão. Ao receber voz de prisão o mesmo resistiu e ainda tentou agredir a guarnição.
Durante a ação policial, o autor ameaçou um policial dizendo que o conhecia, que isso não ficaria assim, que sabia onde ele morava, que se o mesmo ficasse “moscando” iria degola-lo e que se saísse no mesmo dia iria procurar o policial para mata-lo.
O caso foi registrado como ameaça, desacato e resistência na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Ediçãoms
terça-feira, 25 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/