CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 16 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Queda de monomotor deixa quatro mortos em Novo Progresso, no Pará


Um avião monomotor caiu na tarde de quinta-feira (15) na área urbana do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, resultando na morte de quatro pessoas. Outros três ocupantes da aeronave ficaram feridos no acidente e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Novo Progresso.

Segundo a apuração da Polícia Civil, o avião de prefixo PT-NCJ havia decolado de um garimpo da região rural do município com destino à sede da cidade e o acidente teria ocorrido durante a tentativa de pouso da aeronave. Testemunhas relataram que não houve explosão.
Ainda segundo a polícia, sete pessoas estavam a bordo do monomotor e as vítimas que não resistiram aos ferimentos foram identificadas como Paulo Cesar Zamoner, o piloto Weber da Cunha Rebelo, a nora dele, Lara Mariane Lima Aragão e o neto dele, Máymison Gabriel de Lima, de 9 meses de idade.
Os três sobreviventes do acidente foram atendidos no Hospital Municipal de Novo Progresso, no final da tarde de quinta. Segundo Jaderson Pantoja, diretor administrativo do hospital, os pacientes não correm risco de morte e serão transferidos ainda no final da manhã desta quinta para o estado do Mato Grosso, após solicitação de familiares das vítimas.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou nesta sexta-feira (16) que a aeronave  monomotor de prefixo PT-NCJ, não tinha permissão para voar. O avião  caiu na tarde de quinta-feira (15) na área urbana do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, transportava mais pessoas que o permitido. Quatro pessoas morreram no acidente. O prefixo do avião foi confirmado pelo Primeiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa I).Segundo a Polícia Civil, o avião decolou de um garimpo da região rural do município com destino à sede da cidade e o acidente teria ocorrido durante a tentativa de pouso da aeronave. Outros três ocupantes da aeronave ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Novo Progresso, de onde serão transferidos para o estado do Mato Grosso a pedido da família.

De acordo com o registro do veículo na Anac, a aeronave poderia transportar três passageiros, além da tripulação, mas sete pessoas estavam a bordo do avião no momento da queda. Ainda segundo a Anac, a aeronave estava com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) vencida, e, por consequência, o Certificado de Aeronavegabilidade suspenso.
sexta-feira, 16 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/