CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 16 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Candidato a vereador é preso com 400 kg de droga enterrados em chácara


Um candidato a vereador em Cuiabá foi preso com aproximadamente 400 kg de maconha, nesta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a droga foi encontrada enterrada em buracos de uma chácara na região do Coxipó do Ouro, na capital mato-grossense.
A propriedade pertence a Marcio Gonzaga Dias, de 37 anos, candidato a vereador em Cuiabá pelo PT do B. O advogado do candidato, Luciano Pedroso de Jesus, declarou que Marcio não sabia que a droga estava enterrada na chácara.
Outras 12 pessoas também foram presas com 400 kg de maconha na mesma situação em que o candidato foi preso. Segundo a Polícia Militar, a outra parte da droga estava em uma casa no Bairro Sol Nascente.
O grupo foi preso após investigações sobre tráfico de drogas na capital. Um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica e fez, por várias vezes, o trajeto entre a casa e a chácara do candidato, conforme informou a polícia.
“[O candidato a] vereador não é o dono da droga, ele é dono do balneário que foi alugado para essas pessoas que são 'donas' da droga. [O candidato a] vereador não tem nenhuma participação”, declarou o advogado à TV Centro América.
sexta-feira, 16 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/