CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Rio Verde, emite nota de esclarecimento e repúdio.


O Prefeito  de Rio Verde de MT/MS, através de sua Coligação, emitiu uma nota de esclarecimento em seu facebook para elucidar dúvidas e boatos com relação ao caso da perca do Jovem João Victor de família tradicional de Rio Verde.
Confira abaixo a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO!
A coligação Trabalho, Competência e Responsabilidade, vem através deste, informar a toda população Rioverdense que REPUDIA os atos que sucederam o falecimento do jovem morador da nossa cidade João Victor, de família tradicional, onde nos causa grande tristeza ver que um fato tão triste para nossa sociedade, esteja sendo usado com caráter politico. A coligação Trabalho Competência e Responsabilidade na pessoa de Mário Alberto Kruger, afirma seu total REPÚDIO aqueles que de maneira leviana e caluniosa se utilizam desse momento para promoção politica.
Informa ainda toda população do município de Rio Verde que jamais contratou segurança, pois sempre foi um homem de fácil acesso, que todos conhecem sua postura junto a sociedade rioverdense.

Por fim compadecemos deste sentimento de dor irreparável que a família passa. Que DEUS nosso senhor possa dar o conforto necessário a todos que estão sofrendo pela perda do Jovem João Victor, e que nós políticos tenhamos mais discernimento e sensibilidade e respeito nesse momento tão difícil para esta família!
domingo, 28 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/