CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso após esfaquear dois jovens em bar de Rio Verde.


Luiz Felipe Duarte de Oliveira, de 22 anos, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, após esfaquear dois homens, na madrugada do domingo (28), por volta da 01h30, próximo a um bar em Rio Verde.
De acordo com informações policiais, um homem de 36 anos acionou a Polícia Militar relatando que um homem havia esfaqueado duas pessoas próximo a um bar. Quando os policiais chegaram ao local, o comunicante relatou que Oliveira havia acabado de pular o muro de uma residência logo a frente.
Em seguida os policiais ouviram os gritos da moradora, de 52 anos, que saiu correndo da casa relatando que um homem tinha quebrado sua porta e entrado em seu quarto. Os policiais militares entraram na residência e prenderam Oliveira.
Após a prisão de Oliveira, o comunicante relatou que estava com seus amigos, de 20 e 22 anos, no bar, quando o autor chegou e desferiu facadas nos mesmos, e não sabia o motivo das agressões.
O jovem de 20 anos sofreu uma perfuração no estômago, ele está em estado grave e em coma em Campo Grande. Já a vítima de 22 anos, sofreu três perfurações nas costas e permaneceu em observação. Eles foram socorridos por populares.
Oliveira, que estava aparentemente embriagado, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde relatou que estava com as vítimas ingerindo bebida alcoólica numa festa, e na saída ocorreu um desentendimento. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Idest
segunda-feira, 29 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/