->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Paciente de 27 anos morre ao se jogar do quinto andar da Santa Casa


Um homem não identificado se jogou do quinto andar do prédio da Santa Casa, na manhã deste domingo (14), em Campo Grande. Segundo informações da instituição, o paciente de 27 anos estava internado no hospital após dar entrada com um corte fundo na garganta. Ele havia vindo de Aquidauana para receber atendimento. 
Segundo a esposa do paciente, que também não se identificou, ele havia se ferido cortando o próprio pescoço no sábado (13). 
Ainda segundo informações prestadas para a Santa Casa pela mulher, o homem era usuário de entorpecentes e já havia apresentado problemas anteriores relacionados à tentativas de suicídio.
Além do corte no pescoço, o homem apresentava uma fratura grave em um dos tornozelos, que estava até imobilizado por um fixador, tornando difícil escalar a janela, que segundo a Santa Casa, é bem alta e estreita.
Como ele não tinha nenhuma recomendação de contenção e apresentava sinais de estar muito debilitado, sendo que também chegou com um procedimento de traqueostomia, a instituição não sabe como ele conseguiu escalar a janela e se jogar. 
domingo, 14 de agosto de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/