CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente afirma ter sido estuprada por pai e irmão dos 10 aos 16 anos de idade


Foram seis anos de abusos até que uma adolescente de 16 anos conseguisse denunciar o pai e o irmão para a polícia. Durante o estupro, os suspeitos chegaram a introduzir um tubo de lubrificante em sua vagina. O objeto ficou dentro da vítima por todos esses anos, até que na terça-feira (9) passada ela foi levada para a Santa Casa, maior hospital de Campo Grande. Os dois foram detidos neste domingo (14), embora neguem o crime

O caso chegou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) no mesmo dia. A jovem então contou para os investigadores que logo que a mãe morreu foi morar com o irmão, que tinha 15 anos. Já nesta época, com 10 anos, a menina passou a ser abusada por ele.
Algum tempo depois, o pai se casou e levou os irmãos para morar com ele. Foi então que o responsável pelas crianças começou a participar dos estupros. Em uma deles, segundo a jovem, o irmão introduziu em sua vagina um tubo de lubrificante, enquanto o pai a segurava.
Para a polícia, a vítima afirmou que ao tentar retirá-lo, o objeto acabou se alojando em seu útero. Por vergonha e medo dos suspeitos, a adolescente evitava ir ao médico, mesmo sentindo fortes dores e também apresentando mau cheiro.
A jovem só foi hospitalizada esta semana, cerca seis anos depois do episódio, após de sofrer hemorragia. Na Santa Casa, os médicos constataram que ela estava com um corpo estranho aderido a parede uterina e a submeteram a procedimento cirúrgico para a retirada do objeto.
Equipes da Depca passaram a investigar o caso e na manhã deste domingo (14), com o mandado de prisão já decretado, prenderam o homem de 43 anos e o filho de 20. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, a jovem foi estuprada até recentemente, quando conseguiu evitar os abusos por conta da idade.
Ainda segundo o delegado, neste sábado (13), depois de descobrir que era investigado, o rapaz de 20 anos foi até a casa da atual guardiã da vítima para ameaçá-la. Ele chegou a danificar o veículo da família e um novo boletim de ocorrência foi registrado contra ele

Na delegacia, os dois negaram o crime. “Sou inocente. Nunca encostei nela, e ela sabe disso”, afirmou o pai da vítima a equipe do Jornal Midiamax. Já o irmão, atribuiu todas as acusações ao 'ódio que sentem por eles'. “Não tem nem como isso. Sou inocente”, se defendeu.
Pai e filho serão ouvidos pelo delegado nesta segunda-feira (15) e devem responder por estupro de vulnerável
domingo, 14 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/