->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nico Rosberg vence GP agitado da Bélgica.


Em uma das corridas mais agitadas dos últimos anos na Fórmula 1, o alemão Nico Rosberg (Mercedes), pole-position, venceu o Grande Prêmio da Bélgica neste domingo, disputado no circuito de Spa-Francorchamps.
Rosberg segurou a liderança na largada e não foi mais ameaçado pelos rivais, graças a uma confusão logo na primeira curva. Segundo colocado no grid, o holandês Max Verstappen (Red Bull) foi ultrapassado pelo finlandês Kimi Raikonnen e o alemão Sebastian Vettel, mas tentou segurar a posição, provocando um toque triplo entre seu carro e as duas Ferraris.
Quem aproveitou foi o companheiro de equipe de Verstappen, o australiano Daniel Ricciardo, que saiu da quinta posição da largada para o segundo lugar na corrida. Mas o grande beneficiado foi o britânico Lewis Hamilton, que ficou apenas com a 21ª posição do grid após punição por ter trocado peças do motor de seu carro, e completou o pódio na etapa disputada em Spa-Francorchamps.
Hamilton, que precisava terminar a prova na sétima colocação para se manter na liderança do Mundial de Pilotos, saiu como grande vitorioso do fim de semana apesar do triunfo do companheiro. Com o resultado da corrida, o britânico chegou a 232, nove a mais que os 232 de Rosberg na classificação.
O brasileiro Felipe Massa (Williams) também poderia ter se dado bem com os acidentes do primeiro pelotão, mas acabou com a décima posição, o mesmo lugar do qual largou. Já Felipe Nasr (Sauber) completou a prova na 17ª colocação, a última entre os que pilotos permaneceram na pista.
O Grande Prêmio da Bélgica ainda foi marcado por outros importantes acidentes, o principal deles envolvendo o dinamarquês Kevin Magnussen. O piloto da Renault perdeu o controle de seu carro na Radillon, como é chamada a saída da Eau Rouge, uma das curvas mais rápidas de toda a temporada, e se chocou forte contra a barreira de pneus.
O acidente fez com que a direção paralisasse a prova com bandeira vermelha para retirar pedaços do carro do circuito e remontar a proteção no trecho. Magnussen saiu mancando, foi atendido no posto médico de Spa-Francorchamps, mas precisou ser levado ao hospital devido a uma lesão em seu tornozelo esquerdo.
O alemão Nico Hülkenberg (Force India) ficou com a quarta posição na Bélgica, seguido de seu companheiro de equipe, o mexicano Sergio Pérez, no quinto lugar. Vettel completou a prova em sexto, com o espanhol Fernando Alonso (McLaren) em sétimo. Raikkonen, em oitavo, e o também finlandês Valtteri Bottas, em nono, fecharam o ‘top-10’.
Os pilotos voltam às pistas no próximo fim de semana para a disputa do Grande Prêmio da Itália no circuito de Monza.
(Com EFE)
domingo, 28 de agosto de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/