CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coreia do Norte ameaça ‘reduzir a cinzas’ forças dos EUA


A Coreia do Norte ameaçou neste domingo “reduzir a cinzas” as forças americanas, em resposta às críticas do Conselho de Segurança da ONU a seus programas balísticos.
O Conselho de Segurança condenou com firmeza a Coreia do Norte na última sexta-feira por seus testes de lançamento de mísseis, e decidiu “tomar medidas significativas”, dias depois do lançamento de um projétil SLBM por um submarino norte-coreano.
A Coreia do Norte é proibida por resoluções da ONU de usar qualquer tecnologia de mísseis balísticos, mas o país realizou vários lançamentos após seu quarto teste nuclear, em janeiro.
Um porta-voz da chancelaria norte-coreana classificou a declaração do Conselho de Segurança de “fruto de atos de banditismo dos Estados Unidos”.
“A Coreia do Norte tem os meios coerentes para reduzir a cinzas os agressores no território dos Estados Unidos e no palco de operações no Pacífico”, afirmou o porta-voz, em declaração transmitida pela agência oficial KCNA.
As forças navais norte-coreanas testaram com sucesso, na última quarta-feira, um míssil balístico desde um submarino, que violou o espaço aéreo japonês, aumentando a tensão na região, onde dezenas de milhares de soldados de Coreia do Sul e Estados Unidos realizam manobras militares.
(Com AFP)
domingo, 28 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/