CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Criança de 9 anos morre em escola 15 minutos depois de comer bolo


Lucas Daniel Amaral Pimentel, de 9 anos, foi encontrado morto ontem à tarde na Escola Municipal Enio Carlos Bortolini, na cidade de São Gabriel do Oeste. Fato aconteceu cerca de 15 minutos depois de a criança comer um pedaço de bolo e caso é investigado pela Polícia Civil.
A professora de Lucas disse à polícia que ele comeu um pedaço de bolo às 15h15 e, às 15h30, foi liberado para o intervalo entre as aulas. Minutos depois outros alunos o encontraram caído, próximo ao escovário da escola.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, socorreu o garoto às 15h47 e o encaminhou para o hospital municipal, mas ele chegou sem vida na unidade de saúde. Funcionários do local então comunicaram o fato à polícia.
Delegado de São Gabriel do Oeste, Fábio da Silva Magalhães, explicou que inicialmente precisa do laudo necroscópico para apurar a morte de Lucas. “Pode ser que seja natural, quem vai dizer é o médico. A partir daí traçaremos uma linha de investigação. Segundo a mãe, ele tinha problema de saúde, mas não posso me basear só nisso”, explicou a autoridade policial.
Ainda conforme o delegado Fábio, na cabeça da criança havia um pequeno coágulo e laudo médico poderá indicar se foi em decorrência da queda ou provocado por outra circunstância.
quarta-feira, 3 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/