CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Câmara Municipal de Rio Negro tem pancadaria.


A primeira sessão da Câmara Municipal de Rio Negro, após recesso parlamentar, foi marcada foi ofensas e pancadarias. A confusão que aconteceu ontem à noite envolveu principalmente o filho do prefeito Gilson Romano (PMDB) e médico Pedro Paulo Ferreira Gonçalves Romano, de 27 anos, o ex-vereador e ex-secretário de Obras, Sebastião Evaldo Paes da Silva, além do vereador Hélio Rezende (PSDB).
Consta em boletim de ocorrência registrado sobre o caso que Sebastião procurou a polícia para informar que estava no auditório da Câmara, assistindo à sessão, quando Pedro Paulo entrou no local batendo a porta e interrompeu a fala de Hélio Rezende, que na ocasião, fazia uso da tribuna.
Ainda conforme a versão de Sebastião, o médico entrou em plenário dizendo ao vereador Hélio “seu problema é chifre, o chifre que meu pai deu em você e é por isso que você está falando mal do meu pai”.
Em seguida, Pedro Paulo teria se virado ao presidente da Casa, Cleidimar da Silva Camargo (PSDB) dizendo que não era burro e sabia que estava sendo filmado. Já Sebastião pediu para chamar a polícia, ocasião em que foi agredido e revidou os socos desferidos por Pedro Paulo. A briga foi separada pelos parlamentares.
Sebastião, que ficou ferido nas pernas e braços. Disse que o filho do prefeito estava acompanhando, via rádio, a transmissão da sessão e teria ido ao local arrumar confusão.
Já Pedro Paulo, que atua há três meses como médico no município, relatou que decidiu fazer intervalo para comer e tomar banho em casa. Havia, conforme ele, pouco movimento no hospital. A chave, no entanto, estaria com a madrasta que acompanhava sessão legislativa. 
“Quando cheguei o vereador Hélio estava falando mal do meu pai e o presidente da Câmara começou a me filmar como se estivesse fazendo algo de errado. Isso me irritou muito. Fecharam a porta, começaram a me agredir e me defendi. Fiz BO e vou consultar meus advogados para tomar atitudes legais”, disse o médico ao Portal Correio do Estado.
ALTERADO
Presidente da Câmara, Cleidimar da Silva Camargo, relatou que o médico chegou extremamente alterado ao plenário durante horário em que deveria estar cumprindo plantão no hospital do município.

Balanço de gestão citando atraso de salários e falta de medicamentos, realizado pelo vereador Hélio, foi o estopim para as agressões. Segundo o presidente, o ex-vereador Hélio Sabino quebrou a mão ao cair durante a confusão.

“Pai e filho são extremamente violentos e truculentos. Fomos para São Gabriel do Oeste para que o pessoal fosse atendido, porque o médico de plantão era ele. Depois de registrar boletim de ocorrência, pretendemos emitir nota de repúdio denunciando o caso para o Ministério Público e Conselho Regional de Medicina”, ressaltou Cleidimar.
Correiodoestado


quarta-feira, 3 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/