CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carro capota sobre ciclovia, dobra poste e condutor está em estado grave


Um Escort capotou na manhã deste domingo (14), em Campo Grande, na Avenida Nassin Siufi, no bairro Tarumã. O carro era conduzido por um jovem de 18 anos, e um primo de 15 anos do motorista vinha como passageiro.
Com o acidente, o carro foi parar sobre a ciclovia e pista de pedestres que existia na calçada, e o condutor voou cerca de dez metros pelo asfalto, após a pancada. O jovem está em estado grave na Santa Casa. 
Segundo informações da mãe do motorista, Adriana Lima de Souza, ela havia pedido para os dois jovens irem até uma padaria do bairro Santa Emília para comprar salgado. Na volta, ele seguia no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção em uma curva, bateu em um poste de iluminação na avenida e capotou o carro. 
O poste envergou com a força do impacto, e o carro parou sobre o canteiro. Ainda segundo Adriana, o filho está com um corte profundo na cabeça. O passageiro do carro também foi hospitalizado com fraturas no braço. A Polícia Militar de Trânsito esteve lá para controlar a situação mas o trânsito não chegou a ficar interditado na via. 
Midiamaxnews
domingo, 14 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/