CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sete empata em casa e garante classificação inédita na série D


Não foi o resultado em que os torcedores do Sete de Dourados esperavam, mas o que a equipe precisava para garantir a histórica classificação para a próxima fase da série D do Campeonato Brasileiro. No estádio do Douradão, na tarde de ontem (10), a equipe empatou em 2 a 2 com o Sinop (MT), e devido aos resultados das partidas dos grupo A12 e A13, os times do Espirito Santo (ES) que tem 5 pontos, e o Villa Nova (GO) com 7 pontos, não poderão ultrapassar mais o Sete, que garante a classificação para segunda fase do torneio.

JOGO

Sabendo da responsabilidade do bom resultado para garantir a classificação, o técnico Chiquinho Lima contou a volta de Eduardo Arroz e Mário Lúcio que conseguiram o efeito suspensivo depois de serem punidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) na semana passada. A partida começou quente, logo nos primeiros minutos, foram aplicados três amarelos e um cartão vermelho, para Cabralzinho do Sinop, por reclamação.

Com um jogador a mais, o Sete tomou o controle da partida e aos 39 minutos, Fabrício arriscou de fora da área acertando o ângulo de Zé Carlos, abrindo o placar da partida; 1 a 0 para o Sete.

Segundo tempo começou mais cauteloso, e ambos os times empurraram a partida até os 32 minutos, quando Abdner fez grande jogada pela esquerda e rolou para Pretinho empatar a partida, 1 a 1.

Sem respirar, minutos depois, Mário Lúcio desceu pela esquerda e tocou para Jhonny fazer um belo gol, explodindo a alegria dos torcedores; 2 a 1 para o Sete.

Enquanto a torcida comemorava o resultado a favor e a classificação da equipe de Dourados para próxima fase, Jaime cometeu pênalti aos 48 minutos do segundo tempo. Em cobrança certeira, Pretinho empata a partida, jogando um balde de água fria na torcida, empatando em 2 a 2.

Jogadores da equipe douradense saíram de campo bastante abatidos, mas logo depois nos vestiários ficaram sabendo dos resultados entre Espirito Santo (ES) contra o audax (SP) em 1 a 1 e do jogo entre Villa Nova (GO) e São José (RS) também pelo mesmo placar, garantindo a classificação inédita e histórica para o Sete de Setembro na próxima fase do Brasileirão Série D.

Diante do chaveamento, a equipe do Feira de Santana (BA) deverá ser o adversário da equipe Sul-mato-grossense na próxima fase. Jogo ainda não foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que deverá informar horário da partida e data nas próximas semanas. (Informações do Gazeta MS)segunda-feira, 11 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/