CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM prende dois por suspeita de tráfico e apreende usuário em Alcinópolis


Um homem de 34 anos, uma jovem de 18 anos foram presos por suspeitos de tráfico de drogas e um adolescente de 17 anos usuário de drogas foi apreendido pela Polícia Militar (PM) por volta de 09 horas da manhã desta quarta-feira (27), em uma residência na rua Virgínia José Carneiro, na região central de Alcinópolis.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma ligação anônima informando que na residência do autor de 34 anos havia alguns pés de maconha e que além disso, o local era utilizado como “boca de fumo”, devido a movimentação de usuários de drogas.
Durante rondas pela cidade, os militares abordaram o suspeito e ao ser questionado sobre os fatos, ele respondeu que se os policiais fossem até a sua residência não encontrariam nada.
A guarnição acompanhou o autor até a sua casa e com sua autorização entrou no local, assim que os militares passaram a verificar, perceberam que ele havia ficado nervoso, em seguida, os policiais solicitaram que ele prendesse um cão da raça pitbull que estava solto no quintal e passaram a realizar buscas, onde encontraram quatro pés de maconha que estavam trás de uma geladeira velha.
Durante buscas no interior da casa, foi encontrada uma porção de maconha na bolsa da jovem de 18 anos, que assumiu ser a dona da droga, que depois de pesada totalizou 20 gramas.
Um adolescente de 17 anos que havia dormido no local confessou aos militares ser usuário de drogas.  Foram apreendidos também três aparelhos de celulares.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e informado seus direitos Constitucionais, foi comunicado a irmã do menor de 17 anos para comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/