CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM localiza em Coxim quadro de motocicleta furtada em Rio Verde

Foto: Divulgação 5º BPM

A Polícia Militar de Coxim localizou na tarde deste domingo (03), por volta das 16h45, o quadro de uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 E, com registro de furto no dia 24 de abril deste ano em Rio Verde.
De acordo com a PM, populares informaram via 190, que haviam encontrado um quadro de motocicleta as margens do Rio Coxim, na avenida Filinto Muller, próximo ao Porto Central. Ao chegar ao local e realizar uma consulta junto ao sistema Sigo através do numeral do Chassi 9C6KE121090024893 do quadro encontrado, os policiais militares constataram que se tratava de uma motocicleta que havia sido furtada em Rio Verde no dia 24 de abril deste ano.
Os policiais militares encaminharam o quadro encontrado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim para providências prevista em Lei.
O furto
De acordo com o registro policial, o furto ocorreu por volta das 02h30 do dia 24 de abril, no Bairro Vila Nova em Rio Verde.
A vítima de 40 anos relatou que havia parado para fumar um cigarro, deixando a chave na ignição da motocicleta e uma sacola em papelão contendo seus documentos pessoais, momento em que se aproximou um desconhecido montou em sua motocicleta e disse; “vou te levar em casa, suba aqui”.
Após a negativa da vítima, o autor arrancou com a motocicleta e fugiu. A vítima relatou que não conhece o indivíduo e também que em momento algum apresentou ou mostrou que estava armado ou fez qualquer tipo ameaça.
Idest
segunda-feira, 4 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/