CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Para reforçar segurança, 135 militares de MS embarcam para o Rio.


Com a proximidade dos Jogos Olímpicos, 135 militares do Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário embarcaram em aeronaves militares da Força Aérea Brasileira, no Aeroporto Internacional de Corumbá, para compor a Força-Tarefa que atuará na segurança das Olimpíadas e Jogos Paralímpicos Rio 2016. Os militares embarcaram na manhã de sexta-feira (15), com destino à 'Cidade Maravilhosa'. 

Os 135 militares são subordinados ao Comando do 6º Distrito Naval e realizarão o patrulhamento de vias públicas em ações de combate ao terrorismo, defesa contra possíveis ataques nucleares biológicos, químicos, radiológicos e no controle antidrogas. Os militares também reforçarão a segurança em túneis e vias expressas em terras cariocas.

Os servidores da Marinha do Brasil estarão empregados nos locais onde serão disputadas as competições de vôlei de praia, triatlo, ciclismo de estrada e maratona aquática; todas em Copacabana; vela olímpica, na Marina da Glória; remo e canoagem, na Lagoa Rodrigo de Freitas, além da maratona que ocorrerá no Aterro do Flamengo.

De acordo com comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário, Capitão de Fragata Joe Yusa, afirma que os militares enviados estão preparados para os desafios a serem enfrentados diante de evento tão grandioso. “Estamos enviando uma companhia de fuzileiros navais de pronto emprego, isto é, homens em permanente estado de prontidão para atuarem neste tipo de operação”.

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 serão realizados entre os dias 5 a 21 de agosto, com mais de dez mil atletas de 206 países diferentes. Em 17 dias de competições, serão disputadas 306 provas com medalhas. Os Jogos Paraolímpicos ocorrerão entre os dias 7 a 18 de setembro, trazendo mais de quatro mil atletas de 176 nações. Em 11 dias de disputa, serão realizadas 528 provas.
sábado, 16 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/