->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Equipes do Hospital Municipal recebem Capacitação de Imobilização e Resgate.


O Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, promoveu durante a quinta-feira (21) e sexta-feira (22), o curso de imobilização e regaste, através da Chefe de Enfermagem Luciana, em parceria com o Corpo de Bombeiros. 
Procedimentos como resgatar vítima de acidentes com possíveis fraturas na coluna cervical, utilizada em casos de acidente automobilístico, cardiorrespiratória.

Somadas a procedimentos de rolagem 90 graus, analise de possíveis fraturas, imobilização e utilização do colar cervical.
O atendimento pré-hospitalar móvel representa o primeiro passo para uma rápida e mais eficiente assistência ao cliente que se encontra em situação de urgência/emergência. 
Com este trabalho, objetiva-se apreender a necessidade e a importância da capacitação da equipe de atendimento pré-hospitalar móvel da área da saúde, que atua no socorro às vítimas de trauma em Rio Verde, visto que o numero de acidentes tem aumentado a cada dia, com o crescimento da cidade.

Participaram da capacitação a equipe de enfermeiros e motoristas, que compartilham o atendimento pré-hospitalar móvel na cidade. 
A capacitação prévia foi considerada necessária para que o profissional se sentisse seguro, apto para prestar o socorro e conseguisse salvaguardar-se da imperícia dos seus atos que pudessem prejudicar o restabelecimento e potencializar os agravos às vitimas. 
No período matutino a  equipe se concentrou nas aulas teóricas e no período vespertino a capacitação teve a prática com detalhes das simulações e das experiências vividas, e que são imprescindíveis e devem ser atualizados de forma constante. 

A parte prática foi assinalada como indispensável porque habilita a equipe de enfermagem a enfrentar com coerência, rapidez e segurança a diversidade de situações de trauma.
Na sexta-feira, a capacitação de imobilização e regaste, continuou numa parceria com o Corpo de Bombeiros, que orientaram e capacitaram com muito empenho as equipes do hospital municipal. 

O Cabo Luciclei, Cabo Aldo Esteche e Soldado Bombeiro Mariel Milleo, estiveram, comandando o curso que envolveu procedimentos como resgatar vítima de acidentes com possíveis fraturas na coluna cervical, utilizada em casos de acidente automobilístico, cardiorrespiratória, além de outras capacitações.

Ao término da capacitação, toda a equipe de enfermegem e motoristas receberam um diploma de conclusão. 
O Diretor Administrativo do Hospital, Roberto Martins, agradeceu ao Comando do Grupamento do Corpo de Bombeiros, através dos instrutores e parabenizou todos os concluintes, pois a capacitação fará com que beneficia diretamente o povo rioverdense que terá sempre um serviço de qualidade.
domingo, 24 de julho de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/