CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Briga generalizada entre adolescentes termina com morte



Casal de adolescentes de 17 anos são os principais suspeitos de terem matado Jorge Geronimo Correa Borges, de 19 anos, no Centro de São Gabriel do Oeste, sábado (30) à noite. O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas.
As Polícias Civil e Militar apreenderam os adolescentes, que confessaram o assassinato. O motivo teria sido uma briga. Conforme divulgado pelo site Idest, a vítima teria brigado com um dos adolescentes, agredindo o namorado da jovem apreendida.
Depois disso, houve briga generalizada e Borges foi atingido por golpe de canivete no tórax e garrafada no pescoço.
A vítima ainda conseguiu andar cambaleando até pedir socorro para policiais militares que estavam na rotatória da Avenida Getúlio Vargas com a Mato Grosso do Sul.
Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.
O site Idest divulgou que a Polícia Civil ouviu testemunhas da briga e conseguiu descobrir o apelido dos principais suspeitos. A Polícia Militar, em trabalho conjunto, abordou um dos adolescentes quando ele retornou ao local do crime.
NA DELEGACIA
Levado para a delegacia, o rapaz confessou envolvimento na briga. Mais tarde, durante a madrugada, investigadores conseguiram apreender a adolescente que se envolveu na confusão.
Ela contou que a vítima tinha iniciado a briga e como estava com canivete, acertou o tórax de Borges. O outro jovem apreendido relatou que quebrou garrafa de vodka para acertar golpe no pescoço de Jorge Geronimo Correa Borges.
O delegado Fábio da Silva Magalhães autuou os adolescentes em flagrante por homicídio.
domingo, 31 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/