CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Autor de furto de motocicleta é preso durante operação policial


Um jovem, de 20 anos, autor do furto de uma motocicleta foi preso por volta das 10 horas desta sexta-feira (29), durante uma operação realizada pelas Policias Civil e Militar de Rio Verde.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais realizaram a operação em uma residência que era apontada como ponto de venda de entorpecentes.
A informação era de que um jovem, apontado como autor de furtos, também estaria no local.
Ao avistar as viaturas, as pessoas que estavam na residência começaram a empreender fuga, porém foram contidos pelos policiais, mas o suspeito dos furtos conseguiu fugir, pulando os muros de várias residências.
Objetos furtados foram recuperados durante operação policial (Foto: Divulgação 5º BPM)
Após diligencias, os policiais conseguiram localizar o jovem em uma residência, a aproximadamente um quilômetro do local de onde fugiu. Ele confessou ter furtado uma motocicleta Honda Bros e apontou onde havia abandonado a mesma.
O veículo foi recuperado na zona rural da cidade. Na residência os policiais localizaram maconha, quatro pés de maconha, computador, impressoras, panelas, todos objetos furtados na cidade e duas motocicletas com os lacres violados.
Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos e dois adolescentes, ambos de 16 anos apreendidos. Todos estavam na residência apontada como boca de fumo.
Ediçãoms
Foto: Divulgação 5º BPM
Foto: Divulgação 5º BPM
sábado, 30 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/