CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vira-lata Guri, de 1 ano e meio, sobrevive à facada na cabeça.


A Polícia Civil de Estância Velha, na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, investiga quem atingiu um cão com um golpe de facão.
Guri, de 1 ano e meio, como é conhecido o pequeno vira-lata, foi encontrado na tarde da última sexta-feira (10) por guardas municipais em uma praça da cidade. Ele tinha um facão cravado na cabeça.
Os agentes municipais tentaram resgatar o cão, que acabou fugindo do local e se escondendo em uma residência nas proximidades da praça. Os guardas municipais conversaram, então, com a dona do cachorro, que o levou imediatamente ao veterinário. Guri foi anestesiado e o facão, retirado de sua cabeça.
Nesta terça-feira (14), o animal deve passar por um procedimento cirúrgico no olho. Seu estado de saúde é estável e inspira cuidados.
Ainda não há suspeito de quem possa ter agredido o animal. Segundo a Polícia Civil, ferir ou mutilar animais domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é crime, conforme lei federal, e o agressor pode cumprir pena de três meses a um ano de detenção, além de multa.
terça-feira, 14 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/