CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rapaz é assassinado a tiros de pistola 9 mm dentro de loja

Crime aconteceu em loja de utilidades - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Anderson Novaes, 24 anos, foi assassinado a tiros de pistola 9 milímetros na tarde de hoje, dentro de uma loja de utilidades, na rua Cléria Santos Rosa, no Jardim Nashville, em Campo Grande.
Testemunhas disseram ao Portal Correio do Estado que a vítima estava sozinha na loja Multi Coisas Novaes, que pertence a família do rapaz, quando o suspeito chegou em um carro branco, desceu e efetou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.
Corpo do rapaz foi encontrado nos fundos do comércio, o que indica que ele tentou correr do atirador. Delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Gomides Ferreira, disse que 30 tiros foram disparados, mas ainda não se sabe quantos atingiram a vítima.
Cápsulas de munição deflagrada foram encontradas e, inicialmente, a polícia trabalha com duas hipóteses principais, acerto de contas ou latrocínio. Ainda segundo a polícia, a loja tem câmeras de segurança, mas o sistema de monitoramento estava desligado.
Polícias Militar e Civil foram acionadas e uma perícia está sendo feita no local do crime. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Correiodoestado
domingo, 26 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/