->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em meio a bebedeira, jovem faz desafio e é assassinado com dois tiros no peito


Cristiano Ribeiro da Silva, 25 anos, foi assassinado com dois tiros no peito ao desafiar rapaz durante confusão em meio a bebedeira. Caso aconteceu por volta das 21h30min de ontem, em residência que fica na Rua Diadema, Bairro Taquarussu, em Campo Grande.
Plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, Cleverson Alves dos Santos, relatou que Cristiano, Wenderson Rafael de Menezes, 22 anos, Valdeci de Jesus Araújo, 20 anos, além de outros colegas, consumiam bebida alcoólica na sexta à noite.
Durante a bebedeira, ocorreu briga e no decorrer do desentendimento Cristiano levantou, bateu no peito e disse para Wenderson “se fosse homem atirava em mim”. Wenderson então sacou arma de fogo e desferiu dois tiros contra o peito de Cristiano.
Em seguida, pessoas que estavam no local tentaram desarmar o autor, ocasião em que Wenderson foi baleado na perna e Valdeci na mão. Cristiano morreu no local, enquanto autor foi encaminhado para o Hospital Regional Rosa Pedrossian e Valdeci foi levado para Santa Casa.
Nenhum dos envolvidos tinha passagem pela polícia e Wenderson foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
domingo, 26 de junho de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/