CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia encontra 'montanha' de maconha em matagal e 3 acabam presos

Droga foi apreendida em estrada vicinal / Foto: Ta Na Midia Navirai/Divulgação

A Polícia Militar de Naviraí - município localizado a 358 km de Campo Grande - apreendeu neste sábado (19), 1 tonelada e meia de maconha, efetivando a prisão de três homens. O caso aconteceu quando a guarnição da polícia cruzou uma estrada vicinal por volta das 8h30, a "Estrada da Balsinha", onde com frequência são flagrados casos de contrabando e tráfico de drogas. Por ali, os policiais avistaram rastros recentes de veículos e foram investigar. 
Segundo informações do portal Ta Na Mídia Naviraí, os rastros seguiam em direção à uma mata fechada, culminando em uma grande pilha de maconha coberta por uma lona preta, em meio a uma plantação de cana. Porém, não havia ninguém por perto. Os policiais então montaram guarda e esperaram o retorno dos responsáveis. Após quatro horas, dois indivíduos em uma moto e um homem em uma camionete apareceram. A polícia perseguiu os suspeitos, que foram presos e identificados como Fernando Arante da Silva, 32 anos, Robson Alves da Silva, 26 anos e Paulo Schnell Junior, 33 anos. 
Na delegacia de polícia, os suspeitos não confirmaram o que iam fazer com a droga, mas disseram que foram até lá para removê-la. Além disso, os policiais tinham gravações telefônicas que comprovavam a relação entre Fernando e Paulo, que também estariam morando juntos na mesma casa. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. 
domingo, 19 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/