CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Para receber suposta dívida, homem furta vaca de fazenda em Pedro Gomes


Para receber uma suposta dívida, G.M.S. de 47 anos, teria pegado uma vaca sem autorização numa fazenda, localizada na zona rural de Pedro Gomes. O responsável pela propriedade, I.C.L. de 57 anos, registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (27).
“I” relatou aos policiais que havia comprado a vaca de um homem e após tomar conhecimento do fato, descobriu que o mesmo tinha uma dívida com “G”, por isso ele teria entrado na propriedade sem permissão e pagado a vaca como forma de pagamento.
Durante diligências sobre o caso, uma testemunha relatou aos policiais que havia recebido dinheiro do autor para ajudar a levar a vaca até o terreno dele, localizado num assentamento a aproximadamente 600 metros da fazenda, na manhã no domingo (26).
Acompanhados do comunicante e da testemunha, os investigadores foram até o assentamento e encontraram a vaca no local. O animal foi reconhecido através da marca de registro da fazenda e levado de volta para a propriedade.
O suspeito não foi localizado no assentamento e segundo informações teria viajado para Coxim. O caso foi registrado como furto e está sendo investigado.
quarta-feira, 29 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/