CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Durante bebedeira, trabalhador rural mata esposa a facadas em Pedro Gomes

Foto: Via WhatsApp/Edição de Notícas

Durante uma bebedeira o trabalhador rural Martim Ferreira da Silva, de 55 anos, assassinou a facadas sua esposa Rosinete de Farias Gonçalves, de 37 anos, por volta das 22 horas desta terça-feira (29), na Vila Nova Era em Pedro Gomes.
Segundo informações do filho da vítima, um adolescente de 15 anos, a mãe e o padrasto ingeriam bebida alcoólica quando Silva passou a agredi-la com uma faca.
O garoto contou que saiu correndo e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram encontraram o casal ensanguentado, caído na varanda da residência e com várias perfurações aparentes.
Rosinete já estava em óbito e Silva apresentava uma respiração ofegante. Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada e encaminhou Silva para a unidade de saúde.
Devido à gravidade dos ferimentos, Silva foi transferido para Campo Grande, escoltado por um Policial Militar.
No local do crime foram encontrados e apreendidos duas facas e um facão. Ainda não se sabe se Martin tentou se matar ou se foi ferido durante luta corporal com a convivente.. A Polícia Civil e o Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local.
quarta-feira, 29 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/