CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Contra medidas de Temer, escolas de todo o Estado param


Roberto Botarelli, presidente da Fetems, ressaltou como prejudiciais propostas que alteram a recomposição do piso nacional do magistério, redistribuem royalties do petróleo do pré-sal, preveem concessão dos serviços educacionais as organizações sociais e reformam a previdência. 
“No caso da recomposição do piso, perderíamos o cálculo anual de custo aluno para ter aplicado o [Índice Nacional de Preços ao Consumidor] INPC ou o consolidado do [Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação] Fundeb que é pior. Se isso acontecer, o professor pode voltar em alguns anos a ganhar salário mínimo”, explicou Botarelli.
Protesto de professores da rede estadual e municipal de ensino deixam alunos de todo o Mato Grosso do Sul sem aula hoje. Em Campo Grande, para marcar ato contra reforma de plano de educação proposta pelo Governo Michel Temer, professores fizeram passeata pelas ruas do Centro.
Intitulado como Dia Nacional de Luta, o ato que defende direitos da classe teve adesão de 450 trabalhadores da educação.
Na Praça do Rádio Clube, na Capital, houve concentração de professores que iniciou às 9 horas. No decorrer do dia haverá debate entre os profissionais.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/