CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Confronto em fazenda ocupada tem um índio morto e cinco feridos.


Dos cinco feridos no confronto entre índios e fazendeiros em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande, dois estão em estado grave. Segundo informações dos bombeiros, um índio foi morto no confronto e outros cinco feridos.
O índio morto seria filho do vice-capitão da aldeia. Não foi confirmado o nome dele. Já os dois índios que estão em estado grave foram levados para Dourados, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande. Há informação de que há mais feridos, entretanto não foi confirmado o número e o estado das vítimas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 10h50 para ir até a Fazenda Yvu, onde ocorreu o confronto. No local, a informação passada aos socorristas é de que os índios estariam ocupando a propriedade e teria ocorrido confronto com os fazendeiros.

Estradas fechadas

As estradas que levam até a aldeia foram fechadas pelos indígenas. Um caminhão foi ateado fogo. Até o momento a Força Nacional e a Polícia Federal não chegaram ao local, os policiais civis e militares estão impedidos de acessar a área de conflito porque as estradas estão bloqueadas. 
Segundo informações, a fazenda pertencia a Sylvio Mendes Amado, entretanto após sua morte, teria passado para o genro dele, um pecuarista de 54 anos de idade, que mora em Campo Grande. Entretanto quem cuida da fazenda é o filho dele.
Hpa informações ainda de que o proprietário registrou queixa na Polícia Civil recentemente porque índios teriam ameaçado seus funcionários, dentre os quais uma mulher e uma criança que estavam na sede da propriedade no fim de semana.
terça-feira, 14 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/