CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

1º Workshop Bio-Construção, no Sítio Passarim, em Rio Verde


IMG_0122-orietação
  Bio-construção é a forma de construir tendo por preferencia materiais locais, diminuindo os gastos com fabricação e transporte reduzindo impactos ao meio ambiente.FB_IMG_1465227644472
As técnicas de bio-construção permitem a construção de habitações com custos reduzidos, oferecendo excelente conforto térmico, pois a utilização de técnicas simples permite que qualquer pessoa seja capaz de fazer. São as chamadas técnicas de autoconstrução.
    O workshop de bio-construção acontecerá nos dias 02 e 03 de julho, no Sítio Passarim em Rio Verde –MS, onde serão apresentadas soluções simples de construção unindo conforto e tecnologia utilizando materiais locais, como madeira, terra, bambu e outros materiais extraídos de forma sustentável.
FB_IMG_1465227608713   Detalhes para um bom acabamento, conservação e durabilidade, possibilitando aos alunos a experiência de uma vivência sobre técnica, como a do bambu a pique, que consiste em uma estrutura de parede de bambu, revestida com barro e fibra de capim, aplicadas artesanalmente com as mãos.FB_IMG_1465227582128
  O workshop será ministrado pelo experiente bioconstrutor Antonio Arruda, que executa obras e capacita pessoas em construções sustentáveis a base de terra crua e outras técnicas de baixo impacto ambiental, possuindo larga vivencia em bioarquitetura.
Venha conhecer técnicas que irão permitir a você construir sua própria casa, utilizando materiais como terra crua, utilizando as próprias mãos, com amigos e familiares.
movimentapantanal
quarta-feira, 29 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/