CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

1º passeio ciclístico Sete Quedas/Pantanal


No dia 03 Julho de 2016 (domingo) será realizada em Rio Verde/MS o 1º Passeio Ciclistico – Sete Quedas/Pantanal. O passeio será dividido em dois percursos, sendo um trecho mais leve de 25 km e outro com 65 km com passagem pela Serra do pantanal, localmente conhecida como Serra da Pimenteira.
A largada seŕaem frente a Pousada e Balneário Quedas D’água as 7:00h do dia 03 de Julho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://www.centraldacorrida.com.br/1-passeio-ciclistico-sete-quedas-pantanal   ou pelo telefone (67) 99963-5224
O evento promete reunir centenas de amantes do pedal como também seus familiares, pois o local de concentração e almoço (pousada Quedas D’agua) oferece condições ideais para acampamento com praias, cachoeiras corredeiras e piscinas naturais ótimas para banho. O ciclista agora não tem mais desculpa para deixar os familiares em casa.
Na modalidade Mountain Bike e estilo off-road, todo o percurso será feito em estrada de chão, com partes planas, subidas e descidas, até a entrada da planície pantaneira. Os diversos graus de dificuldade do trajeto fazem com que o passeio possa se tornar em momento ideal para treinamento, principalmente para aqueles que estão em preparação para o torneio da Serra da Bodoquena.
A concentração está prevista para as 07:30 h no Balneário Quedas D’agua (cachoeira das sete quedas) e saída as 08:00. O retorno será para o mesmo Balneário
quarta-feira, 29 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/