CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador Edmar do PT convida população para participar da 84º Festa de Maio.

Vereador Edmar ao centro ladeado pela Vice Prefeita Dinalvinha Viana e o Advogado Dr Gérson.

Começou a 84º Festa de Maio, em Rio Verde. As festividades vão até o dia 24 de maio, com missas,  novenas, procissões, comidas típicas, leilões, bingo, todos animados com atrações culturais emusicais no Salão Paroquial, localizada na Praça Irene Estriquer, Centro. O Vereador Edmar do PT, esteve presente no almoço desse domingo, onde milhares de pessoas estiveram prestigiando a festa de maio.


O Vereador pede que a população participe das ações sociais, uma vez que é uma das principais festas da cidade e uma chance única de arrecadação para a Paróquia, com atuação em varias comunidades nas áreas Urbana e Rural e sempre comandadas pelo Frei Paulo Henrique Rodighero.

Na missão de festeiro, Adjalmo e Bete, Carlos Alberto e Suely, Domingos Junior e Adriana, Flavio Brito e Juliana, Marcelo e Creonice, Walternei e Juliana, Helderson Carloto, Talita Coelho. ajudam a organizar os vários dias de evento com sabedoria e inteligência.

O Presidente do Legislativo, Vereador Flávio Brito, nos deu a oportunidade de leiloar algumas prendas, me fazendo recordar de antigamente.

Confira a programação:

domingo, 15 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/