->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

TEMER NO FANTÁSTICO TRAZ DE VOLTA OS PANELAÇOS


Embora a Rede Globo esteja se esforçando para legitimar o presidente interino Michel Temer diante da população, a crise política ainda parece longe de terminar.
Na edição deste domingo do Fantástico, o repórter Rodrigo Alvarez foi ao vilarejo onde os pais de Temer nasceram para mostrar a festa dos seus "brimos". Depois disso, diversas pessoas comuns enviaram perguntas a Henrique Meirelles, que foi também entrevistado por Polyanna Abritta.
O clímax da edição seria a entrevista de Michel Temer à jornalista Sônia Bridi, mas ela provocou panelaços em praticamente todas as capitais do País, durante os cerca de 30 minutos em que a Rede Globo dedicou ao presidente interino.
No centro do Rio e de São Paulo, gritava-se "Fora, Temer" das janelas e "fora, golpista".
Na entrevista, Temer disse que pretende deixar como legado um país com desemprego menor e pacificado. Disse ainda que não pretende disputar a reeleição, mas não assumiu esse compromisso em nenhuma hipótese.
Neste domingo, milhares de mulheres foram às ruas exigir a saída de Temer e a volta da presidente Dilma Rousseff ao poder .
Nas redes sociais, a hashtag #ForaTemer se tornou uma das mais comentadas do mundo e internautas também promoveram um "vomitaço" na página do Fantástico no Facebook.
Isac Kosminsky/Futura Press/Estadão Conteúdo
Manifestação contra o presidente interino Michel Temer, em Belo Horizonte (MG)
Está previsto também para acontecer um "barulhaço" contra o governo de Michel Temer durante a exibição de sua entrevista  no programa "Fantástico" da TV Globo na noite deste domingo.
Também houve protestos em Lisboa. Brasileiros residentes em Portugal realizaram uma manifestação na capital do país.
Temer assumiu a Presidência interinamente na última quinta-feira (12), após o Senado determinar a abertura do processo de impeachment e afastar a presidente Dilma Rousseff por até 180 dias.
Dilma está em Porto Alegre e deve retornar a Brasília na segunda-feira. À tarde, ela tem reuniões no Palácio do Alvorada. Dilma chegou a Porto Alegre na noite de sexta-feira para passar o fim de semana ao lado da filha, Paula Araújo, e dos netos, Gabriel e Guilherme. Ela não participou de nenhuma agenda política e sua única aparição pública foi no sábado de manhã, quando andou de bicicleta na orla do Guaíba. Na tarde de sábado, um grupo de mulheres fez um protesto em frente à casa de Dilma na capital gaúcha.
(*Com informações de Vinícius Segalla, de São Paulo, e do Estadão Conteúdo)
domingo, 15 de maio de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/