CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Silvio Santos afirma que vai se candidatar à Presidência da República


Após brincar com a demora ocorrida na Câmara dos Deputados durante a votação do prosseguimento do impeachment de Dilma Rousseff, 68, nas últimas semanas, o apresentador Silvio Santos, 84, voltou a falar sobre política em seu programa.
Segundo informações do blog “Parabólica JP”, o dono do SBT deu um declaração polêmica na última gravação do seu dominical. No meio de uma brincadeira com suas queridas colegas de trabalho, o artista afirmou que pretende lançar sua candidatura à Presidência da República e garantiu que pode ajudar muito o Brasil. Tudo não passou de uma brincadeira e, como de costume, o famoso arrancou aplausos da plateia. 
Vale lembrar que no passado, Silvio Santos se interessou de fato em governar o país, mas foi impedido por ser dono de um emissora de televisão. E por falar nele, o “Programa Silvio Santos” vai lançar em breve um novo quadro chamado de “Bolsa Família”, o mesmo nome de um programa do atual governo. A novidade será um game onde famílias disputarão prêmios em dinheiro.
segunda-feira, 2 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/