CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Crianças se divertem com entrega do parquinho no Bairro João de Barro.


Conforme planejado, o parquinho infantil e a Iluminação da Pracinha do Bairro Solidariedade João de Barro, foi entregue, neste domingo, (01/05), tornando-se, imediatamente, um grande sucesso entre as crianças e os moradores da comunidade. Na noite deste domingo 1º de maio, as crianças puderam se divertir e usufruir do novo parquinho instalado na Pracinha, e os moradores agradeceram pela iluminação.
Composto por escorregador e, balanço, gangorra, e tanque de montaria, o parquinho tem atrações para, os moradores do João de Barro, levarem a criançada para se divertirem na pracinha. pedimos aos moradores da comunidade que zelem e cuidem, para que as crianças possam ter sempre essa gostosa diversão . “É com muita alegria e satisfação que entregamos hoje esse parquinho, atendendo a uma solicitação dos Moradores, através da nossa amiga Edineide Neris, a Lucia e toda comunidade paroquial” disse o Prefeito Mário Kruger, no ato da entrega.
Edineide, pediu a colaboração dos pais e moradores para manter a conservação da praça, com total empenho.
Mas ela só se manterá em ordem com o bom uso e colaboração de todos os seus usuários!

A nova iluminação agradou as pessoas que voltaram a frequentar a praça. Elas citam que além do local voltar a ser um ambiente para a família, agora podemos levar nossas crianças para se divertirem no parquinho com total segurança, com uma iluminação fantástica como está aqui no João de Barro.
Conforme documento entregue nas mãos do Prefeito Mario Kruger, pelo Vereador Lauro Marchesan, o Deputado Estadual Márcio Fernandes presenteou os moradores do Bairro João de Barro com uma academia ao ar livre, a ser montada na praça.

Na solenidade de entrega do parquinho e da iluminação, registrou-se a presença de diversas autoridades, políticos, empresários e de populares, que maciçamente prestigiaram o evento. Vice prefeita Dinalvinha Viana, Secretário de Administração Valdenir Peixoto, Secretário de Obras Deroaldo, Coordenadora de Industria e Comércio Iria Maciak, Chefe de Gabinete Silvana Linhares, Assessor de Comunicação Lino Santana, Chefe de Licitação Juliano Barbosa, Assessora de Gabinete Keli Pereira, Vereadores Edmar do PT e Lauro Marchesan, Coordenadora do Hospital Isabel Rocha, Coordenadora do Instituto Mirim Aline Fróes, Diretora da Escola Crescêncio de Abreu Cida Mathias, Diretora da Escola José Duailibi Deyse Marchesan, Coordenadoria de obras Alfredo Sarati.


segunda-feira, 2 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/