->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Servidores municipais de Rio Verde, destacam pagamento de servidores em dia


O município de Rio Verde de Mato Grosso-MS, é um dos poucos municípios brasileiros que, mesmo diante da crise econômica, mantém o pagamento do funcionalismo em dia e alguns casos até antecipado.

Mesmo com queda de receita, o atual prefeito desde o início de seu mandato tem honrado os compromissos e, numa demonstração de responsabilidade fiscal e respeito aos servidores.

Em razão disso os servidores municipais de Rio verde de Mato Grosso, comemoram mais uma vez a determinação do prefeito Mario Kruger de pagar os salários nesta segunda-feira (30/05).

Assim como têm acontecido em todos os meses de sua administração, o pagamento dos servidores municipais é realizado dentro do mês, a determinação mostra o comprometimento do governo municipal com os servidores públicos.

“Essa é uma prova de que o atual prefeito valoriza os servidores e cumpre o que promete. Nos prometeu que se esforçariam para reduzir os gastos e antecipar os nossos pagamentos e está fazendo isso”, elogiou um servidor da área administrativa que preferiu não ser identificado.

Apesar de ter constantemente recebido críticas por parte de um pequeno grupo de pessoas que dizem ser esta uma ação obrigatória, a atual administração segue demonstrando que o governo municipal está comprometido com as causas dos servidores públicos e consequentemente fomenta o comércio local diferentemente das administrações anteriores, pontuou o mesmo servidor.

No rumo certo

A gestão atual herdou uma situação financeira que inviabilizava honrar essa obrigatoriedade com os servidores públicos, fornecedores com parcelas de dívidas com a união vencidas.

A questão da valorização dos servidores públicos e o seu pagamento em dia somente foi possível com a determinação do prefeito Mario Kruger para o contingenciamento do custeio da máquina pública, redução dos contratos vigentes e melhor aplicação dos recursos públicos.

“Sabemos da importância do servidor para a garantia dos serviços públicos com qualidade à população. Por isso determinei desde o início do nosso mandato que todos os esforços fossem feitos para que pudéssemos pagar os vencimentos no mês trabalhado. E felizmente em alguns meses pudemos até antecipar seus vencimentos”, pontuou o prefeito Mario Kruger.
Ogabrielense
segunda-feira, 30 de maio de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/