CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 29 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

rioverdense conquista bronze em ultra-maratona na África do Sul


A rioverdense Ana Márcia Borges Gomes, de 47 anos, conseguiu, pela décima primeira vez, completar a Comrades Marathon, considerada a maior, mais importante, mais difícil, mais antiga e mais tradicional ultra-maratona do mundo. Ela conquistou a medalha de bronze neste domingo (29), terminando a prova em 10 horas e 54 minutos.
A COMRADES é realizada na África do Sul, desde 1921 e foi criada para homenagear os soldados sul-africanos mortos na I Guerra Mundial, após marcharem 2.700 km da África Oriental até a Alemanha. Este ano, a prova teve início às 5h30 do domingo (29), no horário da África do Sul, e às 23h30 de sábado (28), no horário de Mato Grosso do Sul.
Com um percurso de 89 km ligando as cidades de Pieteremaritzburg e Durban, a prova atrai olhares de corredores do mundo todo que desejam correr longas distâncias nos incríveis cenários do país africano, mas nem todos conseguem finalizar devido as grandes dificuldades da prova. “Valeu. Foi difícil, mas consegui correr abaixo de 11 horas para conquistar a medalha de bronze. Obrigada a todos pela torcida”, publicou a atleta no Facebook após conseguir completar a prova.
De acordo com Ana Márcia, os que conseguem terminar a prova 10 vezes, como ela conseguiu no ano passado, são considerados 'heróis' e são condecorados com o Green Number, o que os dá o direito de correr em um pelotão especialEste ano foi a primeira vez dela neste pelotão, correndo com os melhores atletas , o que é motivo de muito orgulho para ela e sua família.
Histórico
Natural de Rio Verde de Mato Grosso, estado de Mato Grosso do Sul, Ana Márcia, 47 anos é graduada em Direito pela extinta FUCMAT, atual UCDB, e exerce desde 1993 a função de Analista Judiciário, Especialidade Oficiala de Justiça Avaliadora Federal.
Ana Márcia começou a praticar corridas de ruas em 1999, em Campo Grande-MS, conquistando o 2º lugar em sua primeira prova. Desde então, já participou de 200 provas em 20 países, sendo especialista em corridas de longa distâncias.
Após concluir a COMRADES no ano passado, com o tempo de 10h27min34' Ana Márcia Borges Gomes escreveu seu nome no hall da fama do atletismo internacional, sendo a primeira mulher da América do Sul a receber o "Green Number", que é a perpetuação de seu número de prova, título entregue apenas aos atletas que concluíram 10 vezes a ultra-maratona.
domingo, 29 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/