CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 29 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-prefeito tem Facebook invadido com imagem obscena e lamenta perseguição


Após ter imagem obscena “vazada” em seu Facebook, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Aquidauana, Raul Freixes, afirmou que foi vítima de uma “invasão de hackers” e que jamais usaria suas redes sociais para publicar coisas do tipo. Segundo ele, sua esposa foi quem viu a postagem e a apagou em questão de minutos.
A imagem teria ficado exposta por aproximadamente sete minutos, tempo suficiente para que usuários a propagasse em grupos de Whatsapp em Aquidauana, município onde o ex-prefeito mantém um programa de Rádio.  
Ao Jornal Midiamax, Raul disse que mantém o trabalho na Rádio, “por vocação que recebeu de Deus” e que não pretende qualquer tipo de exposição, afirmando que tomou total aversão à política. Afirmou ainda que está em tratamento médico e que apenas quer uma vida tranquila e “longe das perseguições”, da qual diz sofrer.
Sobre o episódio em sua rede social, Freixes afirmou apenas que deseja maior segurança para continuar utilizando o Facebook, sem mencionar qualquer intenção de excluir sua conta. “Só acho que as redes sociais deveriam ter mecanismos mais eficientes para garantir maior privacidade dos usuários. Fui vítima como outras pessoas podem ser. É uma pena que estas coisas aconteçam”.
Freixes ressaltou que continua em tratamento médico em Campo Grande. “Estou doente, tenho várias patologias. Tive erros no passado e me arrependo, mas estão longe dessas grandes perseguições que venho sofrendo. Estou traumatizado, tenho medo. Tenho duas filhinhas gêmeas de oito anos e só queria cuidar delas em paz”, completou já com voz embargada de choro, e que não queria mais tratar do fato.
Confira nota publicada no Facebook, após divulgação da imagem obscena: “Ontem fui tomado pela tristeza ao ver que alguém de índole perversa rompeu a privacidade de meu face para publicar uma foto obscena em meu status. Graças a Deus, minha esposa e amigos detectaram e conseguimos excluir no decorrer de aproximadamente sete minutos, a imagem torpe que desonrava a proposta da Rede. Como somos vulneráveis! As redes sociais nos exigem senhas e a confirmação de que não somos robôs além dos logins e mesmo assim este tipo de hackers ou sei lá o que, nos invade, sem contar que estão utilizando um sistema que roubam todos os seus seguidores. Aos que viram, fica aqui minha indignação e que a justiça continue rastreando os autores dessas pessoas do mal, das trevas, que deturpam o lado positivo das redes sociais, que é promover encontros a distância, fazer amigos, rompendo fronteiras e etnias. Abraços”.
Histórico

Em agosto de 2013, Freixes foi preso por desvio de recursos públicos quando era chefe do Executivo de Aquidauana e à época chegou a apresentar comportamento alterado alegando ter medo dos outros detentos porque apresentava programa de televisão de cunho policial.
O MPE (Ministério Público Estadual) moveu ação penal contra ele e outros ex-servidores devido a uma retirada de R$ 61 mil dos cofres municipais. O ex-parlamentar foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão, além da inabilitação por cinco anos para o exercício de cargo ou função pública.
Em 2008, ele também foi condenado por simular pagamento a uma empreiteira no valor de R$ 100 mil, poucos dias antes de deixar a cargo na prefeitura. Dias depois da prisão, Freixes foi internado em uma clínica psiquiátrica de pois de sofrer convulsões. Na ocasião o diagnóstico era de agitação psicomotora, sensação de morte iminente e alucinação auditiva.
Já em abril deste ano, o ex-prefeito foi hospitalizado após ingerir grande quantidade de remédio em um hotel em que estava hospedado em Campo Grande. Na ocasião, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A suspeita era de que ele tenha tentado suicídio por apresentar quadro de depressão. 
domingo, 29 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/