CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

O frio Vai continuar e até 'piorar' no fim de semana


O tempo nublado com baixas temperaturas, que predomina na maior parte de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (18), deve continuar durante a semana. Hoje os termômetros registram temperatura máxima de 19°, em Campo Grande. Na quinta-feira (19), o tempo deve seguir nublado e com pancadas de chuva isoladas. Os dados são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Na sexta-feira (20), as temperaturas se elevam bastante e o tempo terá alternância de sol e nuvens, porém, deve chover principalmente na parte da tarde e noite, com trovoadas registradas no sul-sudoeste do Estado.
No fim de semana, aproximação de nova frente fria traz pancadas de chuva e trovoadas no sul e em parte do centro de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, sol entre nuvens e chuva isolada, com tempo ainda abafado no sábado (21) e gradativamente mais frio a partir do domingo (22).
De acordo com o meteorologista Natálio Abraão, mesmo sem números precisos, é possível dizer que existe grande possibilidade do frio que vem por aí ser mais intenso que o último registrado. “Na sexta-feira vai haver uma mudança. Detectamos uma frente fria que vem pelo sul do Estado e atrás dela há uma massa de ar fria”, afirma.
quarta-feira, 18 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/