CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de maio de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é detido pela PM após esfaquear outros dois em São Gabriel


Um homem, de 32 anos, foi detido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (19), suspeito de esfaquear outros dois após uma discussão numa residência, localizada no bairro Cohab 3, em São Gabriel do Oeste.
Segundo o site Veja Folha, o autor ingeria bebida alcoólica com outros dois homens de 29 e 39 anos na residência, quando caiu sentado e acabou quebrando o próprio celular. Ele teria culpado homem de 29 anos, alegando que ele havia lhe empurrado dando início à discussão.
Inconformado, o autor foi até sua residência e voltou minutos depois armado com uma faca e um facão. Ele partiu pra cima do homem de 29 anos, e conseguiu golpeá-lo na cabeça e na perna direita.
Mesmo ferida, a vítima correu até a residência do outro envolvido, de 39 anos, que também foi atacado pelo autor e sofreu um corte no braço esquerdo. Além de esfaquear os amigos, o autor ainda teria quebrado os vidros da porta da residência de um deles durante os ataques.
O homem mais novo chegou a ser perseguido pelo autor por algumas quadras, até que conseguiu pedir ajuda e foi levado para o hospital em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o autor. Ele ainda tentou esconder a faca e o facão antes de ser abordado, porém os policiais conseguiram apreender os objetos.
Ainda segundo o site, o autor que inclusive já possui passagens pela polícia por roubo e receptação, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


As armas foram apreendidas pela PM (Foto: Divulgação/Veja Folha)
sexta-feira, 20 de maio de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/