CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vandalismo em Rio Verde de Mato Grosso causa prejuízo ao município e revolta a população.


Atos de vandalismo em Rio Verde de Mato Grosso-MS, têm causado sérias preocupações aos componentes da atual equipe da administração municipal e um prejuízo muito grande ao município, pois as obras atacadas precisam ser recuperadas com urgência, refazendo, por duas ou três vezes (até mais em alguns casos) obras e equipamentos que são fundamentais para a população.
Já foram contabilizados vários prejuízos em diversos setores da cidade, especialmente nas áreas públicas de fácil acesso, onde a vigilância, especialmente nos finais de semana e feriados, depende quase que exclusivamente da população.
São placas, calçamentos, paredes, muros, cercas, fiação, lâmpadas, luminárias, enfeites natalinos e muitos outros dispositivos que são atacados, às vezes furtados e, em sua maioria, destruídos no próprio local, o que causa todo um procedimento de reparo ou substituição, envolvendo mão-de-obra, novos materiais e tempo de recuperação, onde o dispositivo fica inativo ou sem utilidade.
Tudo isso causa enorme prejuízo à cidade e à própria população. “O que esses vândalos não percebem é que não estão nos atacando, não estão atacando ao prefeito, mas sim a própria população. O dinheiro que é gasto nos reparos ou reposição de materiais, poderia muito bem ser investido em outros setores da cidade e aí somos obrigados a fazer, refazer e fazer de novos, tantas vezes que forem necessárias para tudo funcionar bem e isso custa tempo e dinheiro público”, afirmou o prefeito Mario Kruger.
Nas últimas semanas a Praça Irene Striquer que está passando por uma revitalização recebeu novos equipamentos do parquinho infantil e também m novo sistema de iluminação, amanheceu hoje com algumas lâmpadas e luminárias destruídas pela ação de vandalismo que preocupa as autoridades municipais. O vereador Edmar do PT em sua página de relacionamento social repudiou o ato e recebeu inúmeras curtidas e comentários condenando o vandalismo.
“Pedimos a colaboração de todos denunciando quem faz este tipo de depredação, vigiando o bem público para que a justiça possa punir esses vândalos e conscientizados do prejuízo e teríamos menos despesas com reparos, mas vamos continuar lutando contra isso, vamos intensificar a fiscalização esperando punir os destruidores do patrimônio público. Agradecemos à população que nos ajuda a vigiar os locais e denunciar esses vândalos” – finalizou o prefeito Mario Kruger.
O Gabrielense
sexta-feira, 15 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/