CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Santos bate Palmeiras nos penaltis e faz 8ª final seguida


O futebol é capaz de transformar heróis em vilões em minutos, talvez segundos. No caso de Santos e Palmeiras, demorou quatro meses entre a final da Copa do Brasil e a semi do Paulistão, disputada neste domingo. Depois de o Peixe abrir vantagem, o Palmeiras buscou o empate por 2 a 2 nos minutos finais do tempo normal com dois gols seguidos de Rafael Marques e levou a decisão de novo para os pênaltis. Desta vez, quem brilhou foi outro goleiro, Vanderlei. O jogador alvinegro pegou as batidas do mesmo Rafael Marques e de Lucas Barrios. Fernando Prass, autor do gol que garantiu o título do torneio nacional no ano passado, desperdiçou a última tentativa alviverde e fez a Vila Belmiro explodir. O Santos está na final contra o Audax.
COMO FICA?
Santos e Audax farão a decisão do Paulistão nos dois próximos domingos. Por ter a melhor campanha, o Peixe tem o direito de ser o mandante da segunda partida. A Federação Paulista de Futebol vai divulgar nesta segunda-feira, em reunião com os presidentes dos clubes, as datas, os horários e os locais dos confrontos.
FINAL DRAMÁTICO
O Santos controlou boa parte do jogo e até por isso colaborou para que o Palmeiras reagisse nos minutos finais. Lucas Lima teve liberdade demais para criar no primeiro tempo e enfiou linda bola para Gabriel escapar de dois marcadores e marcar. Na etapa final, aconteceu outra vez: jogada de Lucas Lima, e gol de Gabriel, colocando o Santos muito perto da final. Cuca arriscou tudo nos minutos finais e conseguiu fazer o Verdão reagir. Rafael Marques, que entrara no segundo tempo, recebeu passe de Barrios, aos 42, e descontou. No minuto seguinte, ele aproveitou um cruzamento para a área e empatou, de cabeça, deixando a Vila Belmiro em silêncio.
OS PÊNALTIS
Cleiton Xavier abriu a série colocando o Palmeiras em vantagem. A torcida do Santos entrou em desespero depois que Lucas Lima parou em Fernando Prass. Os santistas respiraram quando Vanderlei segurou a batida de Lucas Barrios, e David Braz marcou. Jean também fez para Palmeiras, assim como Zeca para o Alvinegro. O Peixe ficou em vantagem com mais uma defesa de seu goleiro em batida de Rafael Marques e no chute certeiro de Victor Ferraz. Para acabar, Fernando Prass finalizou para fora. Festa santista!
  • OITAVA FINAL SEGUIDA
    A dramática classificação contra o Palmeiras faz o Santos igualar um feito da era Pelé. O Peixe foi campeão ou vice entre 1955 e 1962, conseguindo seis títulos e dois segundos lugares. Agora, a equipe dirigida por Dorival Júnior tenta buscar a quinta taça – foram três vices. Nos últimos dez anos, o time da Baixada só não chegou à final em 2008, quando o Palmeiras levou a melhor sobre a Ponte Preta.
  • DESTAQUEA VINGANÇA DE LUCAS LIMA
    A partida também teve um sabor diferente para Lucas Lima. O meio-campista foi motivo de inúmeras brincadeiras por ter sofrido com a forte marcação de Matheus Sales na decisão da Copa do Brasil. Desta vez, o armador levou vantagem na maioria das disputas com seu marcador e ainda deu duas assistências para Gabriel marcar. É bem verdade que ele perdeu a primeira cobrança de pênalti, mas a Vanderlei decidiu a favor do Peixe.
  • DESTAQUEATUAÇÕES
    Confira as atuações dos jogadores de Santos e Palmeiras
domingo, 24 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/