CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cinco são detidos por suspeita de tráfico de drogas em São Gabriel

Foto: Divulgação PM/Veja Folha

Cinco pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.
Conforme informações do site Veja Folha, a Polícia Militar flagrou o momento em que indivíduos realizavam a venda de entorpecentes. Com eles foram apreendidos seis trouxinhas de cocaína, pesando 45 gramas e cerca de R$ 388 em dinheiro.
Após avistar o autor, de 23 anos, saindo de uma residência no bairro e entregando drogas a um usuário que estava em uma motocicleta, a PM tentou fazer a abordagem do motociclista que acabou empreendendo fuga. Neste momento, o autor que forneceu o entorpecente entrou na residência, se desfazendo de algo que estava em suas mãos, jogando os objetos por cima do muro da residência, em um terreno baldio onde estavam os demais envolvidos na ocorrência.
Em buscas feitas no lote onde o autor arremessou os entorpecentes, foram localizadas cinco trouxinhas de substância análoga a cocaína e dentro da residência do autor foi encontrado debaixo da cama mais uma porção do entorpecente.
Em busca pessoal realizada nos envolvidos, foram localizados em torno de R$ 388 em dinheiro. Alguns dos autores afirmaram aos policiais que eram usuários de drogas, que estavam ali para fazer uso e comprar entorpecentes. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, para serem tomadas as providências cabíveis.
domingo, 24 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/