CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quadrilha explode banco e atira em Delegacia, Prefeitura e Pelotão da PM de Sonora


Um grupo de aproximadamente 14 homens fortemente armados assaltou a agência do Banco do Brasil em Sonora na madrugada desta segunda-feira (18) e levou mais de R$ 1 milhão. Antes de fugir os bandidos alvejaram a tiros o prédio da prefeitura, a Delegacia de Polícia Civil e o Pelotão da Polícia Militar do município.
De acordo com o Delegado Francis Flávio Araújo, as investigações preliminares apontam que foram efetuadas pelo menos quatro explosões na agência bancária. Em seguida o bando fez alguns reféns que passavam próximo ao local e obrigaram as pessoas a ajudar a carregar o dinheiro retirado dos cofres.
Bandidos preparando os artefatos para explodir a agência (Foto: WhatsApp/Edição de Notícias)
Interior da agência ficou destruído pelas explosões (Foto: Jucileudo Pinheiro)
Em ação simultânea, os bandidos armados com fuzis alvejaram o prédio e o almoxarifado da Prefeitura, todas as viaturas da polícia e as sedes da PM e Delegacia para encurralar os policiais e facilitar a fuga.
Ainda segundo o Delegado, os assaltantes usaram pelo menos quatro veículos. Imagens de câmaras de segurança identificaram até o momento um GM Onix e um Fiat Palio Adventure.
Imagens de câmaras de segurança identificaram até o momento um GM Onix e um Fiat Palio Adventure. (Foto: WhatsApp/Edição de Notícias)
Antes de fugir levando aproximadamente R$ 1 milhão, os bandidos também atiraram contra os transformadores de toda a avenida, o que deixou vários prédios sem energia elétrica e tem dificultado as investigações. Durante o tiroteio um jovem identificado apenas como José Aparecido foi baleado na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal e seu estado de saúde não é grave.
Nossa reportagem tentou falar com a assessoria de comunicação do Banco do Brasil, porém não conseguiu contato.
Apesar da situação, as Polícias Civil e Militar continuam trabalhando para tentar localizar e identificar o bando.
Pelotão da PM foi alvejado a tiros de fuzil (Foto: WhatsApp/Edição de Notícias)
Um dos veículos usados pelao bandidos na ação (Foto: WhatsApp/Edição de Notícias)
segunda-feira, 18 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/