CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovens compartilham foto urinando em viatura da PM em cidade da fronteira


Ao avistar uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar estacionada próximo a uma panificadora em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, dois jovens resolveram se aproximar e um deles urinou no veículo enquanto outro fazia pose para uma terceira pessoa registrar o momento.

O que eles não esperavam é que ao compartilhar a foto pelo aplicativo WhatsApp ela seria encaminhada para vários aparelhos e chegaria ao conhecimento da própria polícia. De acordo com o Major Carlos Magno, além do conhecimento das imagens compartilhadas, a polícia já tem a identificação dos jovens.

O major conta que os jovens pertencem a uma família tradicional da cidade e as imagens tiveram uma grande repercussão no local. Inclusive a mãe dos rapazes entrou em contato com o batalhão e na segunda-feira (18) uma reunião com todos os jovens envolvidos, policiais do batalhão e a associação dos policiais será realizada segundo o major.

Ainda segundo o major a ação dos jovens foi realizada na madrugada enquanto os policiais lanchavam em uma padaria. “Foi por volta de duas ou três horas da manhã quando os policiais pararam para lanchar depois do policiamento”, conta o major.

Indagado sobre se os jovens serão penalizados de alguma forma, o major foi categórico. “A mãe deles já pediu desculpas. Vamos fazer o que for melhor para todos”, conclui.

Facebook

No Facebook a imagem foi postada em uma página intitulada ‘Ser Policial por Amor’ e tem quase 100 compartilhamentos. Nos comentários da imagem a ação foi vista como falta de respeito e a maioria acredita que os jovens devem ser punidos.domingo, 17 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/